quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Como Desbloquear , Restaurar LG Prime Plus TV Digital H502TV Hard Reset Firmware Stock Rom


Como Resetar LG Prime Plus TV Digital H502TV tutorial passo a passo
 Antes de decidir Restaurar seu  aparelho), por favor  faça o seguinte processo: Primeiro passo carregar a bateria, backup de seus dados


1 Passo 
Vá em Configurações ,Fazer Backup e Redefinir e Restaurar dados de fábrica e confirme com sua senha e pronto seu celular vai voltar aos padrões de fábrica.

2 Passo
1- Desligue seu LG G4
2- Pressione Volume para baixo + botão Power juntos até o logotipo da LG aparece na tela.
3- Quando o logotipo da LG aparecer solte o "Power" , mantenha pressionado o Volume para baixo, em seguida, pressione mais uma vez o botão "POWER" .
4- Você deverá ver um menu de reset.
5- Use volume para baixo e Selecione "Yes" E confirme com Power
Agora o seu  LG G4 irá reiniciar já totalmente resetado de fabrica
Espero ter ajudado a todos no hard reset.
 






http://edielson-anjos.blogspot.com.br/2014/05/pessoal-estou-pedindo-essa-ajuda-pois.html

7 comentários:

  1. No meu lg h502tv quando fassso esse comando aparece fastboot mode.
    Alguem sabe algum geito de recuperalo ?

    ResponderExcluir
  2. Me ajude o meu aparece que o google parou direto depois do reset e aparece memoria cheia sem estar com a memoria cheia nao dar pra mecher direito e nem abaixar nada ajuda ai galera por favor

    ResponderExcluir
  3. Me ajude o meu aparece que o google parou direto depois do reset e aparece memoria cheia sem estar com a memoria cheia nao dar pra mecher direito e nem abaixar nada ajuda ai galera por favor

    ResponderExcluir
  4. Tenho um lg flex e pede me a conta Google e a sua password mas eu nao sei.. com faço para poder fazer um reset?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta esse video ele explica tudo! boa sorte
      https://www.youtube.com/watch?v=wB4TOVwnNi8

      Excluir